20 de outubro de 2010

amizade

 Na jornada da vida , encontramos com muitas pessoas , umas passam sem se quer você se importar , e outra chegam para marcar nossa vida , ! São os AMIGOS. Quem nunca teve aquele amigo que te deu um abraço tão forte quando você estava chorando , que você até parou de chorar porque sentiu que tinha motivos para estar feliz :) Quem nunca teve aquele amigo pra passar horas com você no telefone. Quem nunca teve aquele amigo pra fazêr voce pagar muitos micos. Quem nunca teve aquele amigo pra morrer de ciumes ? Amigo é pra essas coisas , eu tenho ciumes dos meus amigos , mas é porque não quero vê-los sofrer , afinal - QUEM AMA CUIDA (♫ Quando eu sou amiga de alguem , eu faço de tudo pra aquela amizade ser eterna , e um importante fator pra isso é a sinceridade , do que adianta a gente confiar na pessoa , e quando você vira as costas , ela vai e conta suas coisas pra alguém que você não gosta .
Eu posso ter poucos amigos , mas sei que eles são de verdade s2 

 Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves (♫)