1 de outubro de 2010

Jessica Paiva s3

' amiga , ermã , companhera , palhaça , conselheira , & tudo mais ç3
  
eu sei que naada vai nos separar , pq ? pq nois é TOOP ! , haha ;) mano , é vse que alegra minhas manhãs , com esse seu jetinho fofo de ser ! , é vc que me faz ter ataques fulminantes de riso , só em vc dar risada , é você que me abre os olhos e me guia quando eu preciso , e a cada ano que passa eu percebo que vc se torna cada vez mais & mais importante pra miim ><


       SOU ALGUEM QUE NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ ♪
se eu quero ser feliz , é só grita seu nome =) , ksoksoskoskok , | é só vc que vem na minha casa , rouba sorvete e meu coelho de pelucia  , que fica brincando com o mata mosca e faz maior zoona aqi , :)
miinha pequena , eu não mais o que seria de mim sem vc , pra me alegrar naquela escola chata '¬¬ ,
as melhores briisas são cntg , NOOIS CAUSA ;) 
EU TE AMO JÉ