22 de dezembro de 2010

Brunella Oliveira \õõ/

                                                     MINHA BRUUUH *---------*

Mesmo com o pouco tempo de amizade , eu sinto que essa é pra sempre *-*-* , tudo começo antes do Play , bem naquelas  -OI, VC VAI PRO PLAY TBM,  AAAA QUE DAHORA,  É NOIS \õ/ ! Então , conversa vai , conversa vem , agnt foi se aproximando :) entao resolvemos que iamos no mercado juntas :D então chego no dia , quando eu tava indo pra casa dela agnt tomo aquela chuva  , e saimos correndo na rua  , KKKKKK foi dahora dms *-* & dps no mercado , agnt querendo compra o mundo pra leva , HAHA ! entao chego o dia do Play *-* . aa man , ali nois ja viro parceira mesmo \o/ & dps disso eu num tive duuvidas de que a sua amizade era pra valer :) Eu confio muito em você , assim como você confia em mim , e aonde quer que eu esteja , se precisa é só chama ! minha gatinha , te amo mtmtmtmtmtmt mesmo , só eu faço trança no seu cabelo ;D                                  ouvir musica estralando é só cntg :                    

                          Gabi Caroline & Brunella Oliveira smp&smp <33