19 de janeiro de 2011

    melhor amigo , ReBarreto ç2

Meew, eu realmente não sei dizer o quanto você é importante pra mim. É um amigo, é um irmão, é um conselheiro, é um tudo. ; Eu não tenho palavras para expressar meu amor por você, a minha gratidão. Ao seu lado os meus piores dias, são os melhores. O seu abraço me acalma, o seu sorriso deixa meu dia mais feliz, os seus conselhos me fazem ver que nem tudo não é tão ruim, aquele que me faz bem a cada dia que passa. Muitos dizem, que não existe amizade verdadeira entre uma menina e um menino, mais a nossa amizade, ta mais comprovado que, existe sim *---* . Meu melhor amigo, Meu confidente, meu porto seguro. Você nem imagina o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida, pra me aconselhar, pra me fazer sorrir com tuas palhaçadas, pra me fazer companhia. Quando estou confusa, sempre você vem com um incomparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar. Agradeço todos os dias por DEUS ter te colocado em minha vida, agradeço por ter você comigo, agradeço por sempre me ouvir quando eu preciso desabafar, por que sem você nada tem graça. Nunca quero que você esqueça o quanto é especial, saiba que eu tô sempre aqui pra tudo, tudo mesmo *----* pode contar comigo SEMPRE, pro que for. Nossas brigas idiotas (que no final acabam se resolvendo) não mudam nada no que eu sinto por você. Vou sempre te apoiar no que te faça feliz, e to sempre aqui pra te acompanhar e retribuir tudo que você faz por mim! Obrigada por EXISTIR *-* Por ser meeeeeeu melhor amigo, por estar sempre comigo, Você já faz parte da minha vida, da minha história. Obrigada por TUDO. Te amo ;