12 de fevereiro de 2011

Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida. Pois imagine todas as pessoas agindo igualmente todos os dias, falando as mesmas coisas, sempre com as mesmas idéias e não abrindo-se para novos horizontes... Aposto que seria chato demais. Embora alguns não liguem para isso, e vivam mudando para pior. Mas o problema é deles, que vão ficar sozinhos sem ninguém. Tente mudar sempre, mas para bem. Para melhor. Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor... Seja. Lute por um mundo melhor, não fique parado quando há muitas chances de ver um reflexo de mudança para melhor num corpo tão extenso como o mundo.