11 de março de 2011

Bubs ♥


Amizade que não precisa de explicação. Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distancia não esquece, que a maldade não destroi. Grandes colegas se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda vida, independente do tempo e espaço. Grandes irmãos ficam marcados no coração. Grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. Grandes irmãos estão sempre com você, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento. É tão linda aquela amizada que você compartilha tudo com aquela pessoa, “chora” com aquela pessoa, da gargalhadas ela, diz como foi o seu dia e sente tão feliz ao ver seu sorriso quando você diz alguma palavra que me conforte, uma alegria em saber que eu vivo essa amizade.

 sabe Bubs , eu agradeço muito por ter você como amiga, quantas vezes eu estava morrendod e chorar e você veio com suas palhaçadas pra melhorar meu astral, ou pra me ajuda na solidão da aula vaga, HUSHUSHSUHSU , eu considero você como uma AMIGA de verdade ! * , minha mina top, haja o que houver eu quero você comigo , afinal ! agnt é MINA TOP, HAHAHAHA Ç2