22 de abril de 2011

Não me deixe, nunca na sua vida, eu me sinto dependente de ti. Não leve minhas atitudes de criança a serio, há momentos que nem sei quem realmente sou, há momentos que me torno outra pessoa, e essa pessoa às vezes é uma pessoa melhor. Mas sabe por quê? Eu tenho você, do meu lado, me dando carinho e me apoiando em todas as situações, com você eu me torno outra pessoa, completamente diferente de quem sou, eu fico boba, besta, pois o que sinto não é um amor de amigo, e sim um amor maior, um amor que só quem ama de verdade sabe o significado. Digo lhe outra vez: Não me deixe! Me sinto incompleta quando você esta longe, me sinto pela metade, falta um pedaço de mim que só você pode completar, pois então, não deixe que minhas atitudes acabem com o que existe entre nós dois, é algo maravilhoso, que nunca irei sentir outra vez, pois eu encontrei o amor da minha vida, e ele é você.