19 de maio de 2011


 
amiga é aquela que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras, que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome.. mas está no seu coração, pra sempre. E é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida!
 19/05 , 4 anos de amizade e eu falo isso com todo o orgulho do mundo ! Voce foi quem estava comigo quando eu precisava, e eu estava la quando você precisou de mim. nos melhores dias da minha vida você estava comigo e também nos piores, as melhores madrugadas são aquelas que eu passo horas e horas conversando contigo. è bom saber que tenho você na minha vida, com toda sinceridade e irmandade *o* eu amo você melhor amiga, nosso pra sempre é real s2 Mariana Lima